2 de mai. de 2011

Migux, um jogo único!


Atenção:  Este post faz parte da Campanha D.V.V.T.!
Já brincamos.
Já nos emocionamos.
Já rimos.
Já entristecemos.
Já fizemos história.
Já mergulhamos.
Já conversamos.
Já perdemos as esperanças.
O Migux foi para muitos, o melhor jogo do mundo. Foi nele que conseguimos amigos que servem para toda a eternidade desta vida. Foi nele que aprendemos a viver e conviver. Foi nele que vivemos…
Você se lembra quando falávamos “xxxxx” na caveira para ganharmos estrelas?
Você se lembra do primeiro cofre do Migux?
Você se lembra de quando a assinatura chegou ao Migux?
Comentário feito por Israel em 5 de Fevereiro de 2009:
To super felizzzz!
Super-Hiper-Mega-Blaster Feliz!!
O Migux é 1000000000000000000000000000000!
Além de ser um dos unicos onde se pode pagar sua assinatura desta maneira!!
Showwwww
Comentário feito por Taco em 7 de Fevereiro de 2009:
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adivinhem o motivo pra minha felicidade!:D:D:D:D:D:D
NÃO TEM LANHOUSES COM PIN NA MINHA CIDADEEEEE!!!!!
Aí você se pergunta:E o que isso tem de bom?O QUE TEM DE BOM É QUE TEM LANHOUSES COM PIN DA E-PREPAG EM FORTALEZAAAA!!!!!A CIDADE DA VOVÓÓÓÓÓÓ!!!!!!!QUE EU SEMPRE VOU PRA LÁ NAS FÉRIAS,DIA DAS MÃES,DOS PAIS,DAS CRIANÇAS,CARNAVAL,ETC!!!!VOU APROVEITAR QUE JÁ TÁ VINDO O CARNAVAL E COMPRAR O PIN!!!!!E TEM VÁRIAS NO BAIRRO ALDEOTA,O BAIRRO QUE ELA MORAAAA!!!!!AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU ASSINAR O MIGUX NO CARNAVAL!!!!!ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!UHUUUUU!!!!!!!!!!
*pula do 7º andar do prédio com um pára quedas gritando:EU VOU ASSINAR O MIGUXXXXX!!!! *
Você se lembra de como era o Planeta Migux em seu início?
Você se lembra quando o Taco entrou para o Planeta Migux?
Comentário feito por Taco em 7 de Fevereiro de 2009:
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
uuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Galerinha,tenho uma novidade superdez pra contar!!!AGORA EU TAMBÉM SOU DONO DO BLOG DO ISRAEL!!!!!!!!!!!!!!!UHUUUUUUUU!!!TOU SUPERFELIZ!ÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!:D:D:D:D:D:D:D:D:D”
Comentário feito por Israel em 8 de Fevereiro de 2009:
Yesss, o Taco aceitou! Agora ele tbm é donod do BLOG! Hu-uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
AaaAAAaaaAAAaaaAAAaaaAAAaaaaAAAA!
Eu quero assinar!!! Mas tenho que esperar minha net normalizar!”
Você se lembra quando a turminha se juntava para brincar de esconde-esconde?
Você se lembra do Blog da Aléxia?
E do “Cantinho da Sereia”, o blog da Liinda?
Vejam o comentário feito pelo site Startupi, em 22 de Junho de 2009:
“Se o Migux continuar na sua trajetória atual não ficarei surpreso se eles atraírem o interesse de um player maior.”
Você se lembra de quando o PapaPapo foi criado?
Você se lembra de quando haviam apenas 8 servidores?
Você se lembra da primeira assinatura do Waterflash aqui no blog?
Você se lembra da Inauguração da Revista Glub & Blub?
E da Boate do Migux News?
Migux… Migux… O eterno mundo das crianças e adolescentes. Um mundo que não parava de crescer. Mas parou.
Cada momento, cada palavra, cada letra vividos dentro do Migux se tornarão inesquecíveis!
Não haverá uma turma tão extensa e maravilhosa como a “Geração Migux”! Aliás, haverá mais alguma turma?
O Migux chegava aos bilhões de usuários, porém hoje mal passam dos 50 que entram diariamente. (Dados não confirmados!)
Várias felicidades foram vividas no Migux…
Sim, eu sabia que o Migux ia acabar. Mas não pelas mãos da própria equipe. Quiseram eles nos expulsar?
Equipe do Migux: Vocês deixarão todas as nossas felicidades irem embora tão simplesmente? Vocês deixarão todas as amizades já construídas verdadeiramente desmancharem-se como pó? Vocês acabarão tragicamente com todos os momentos inesquecíveis que já vivemos juntos no Migux? Vocês separarão todos os amigos inseparáveis? Vocês terminarão de destruir o Migux? Esse jogo em que depositávamos toda a nossa confiança, toda a nossa felicidade, toda a nossa vida?
Em que resultou todo o trabalho gasto com blogs? O que resultou todo o dinheiro gasto com assinaturas? O que resultou depositarmos a nossa confiança no Migux? Se agora ele irá acabar, de uma forma grandiosamente absurda!
Sim, ele irá acabar!
Tudo dependerá da Equipe do Migux… Sim, até hoje dizemos isso! Mas até hoje, a Equipe do Migux não tomou a providência CERTA! Infelizmente, eu acho que eles não enxergam que quem faz um jogo são os próprios jogadores. São as opiniões e pedidos dos jogadores que movem um jogo, pois se não é assim, não haverão jogadores. É exatamente o que está acontecendo com o Migux. Eles não nos querem mais nos ouvir, ouvir nossas ideias e planos quer realmente AJUDARIAM o Migux.
Se a questão é financeira, ou qualquer outra coisa que impede o Migux de continuar como antes, porque eles simplesmente não nos dão satisfação? Porque eles não fazem um post no Blog do Migux? Acho que isso não gasta dinheiro… Ou gasta?
Equipe do Migux, vocês botarão um ponto final nessa incrível história que todos nós juntos construímos?
Termino este post, dizendo isto:

.

Vídeo:
Depoimentos:
Marquinhos:
“Acho que o Migux deve voltar a ativa por que é o único meio de comunicação entre nós que nós podemos usar, e que o migux marcou muito a minha época de jogador, (estou inativo no momento), e ele está fazendo muito a diferença na vida de meu sobrinho e sobrinha.
Até mais”
Minhocafrita:
“pq eles não ligam pra gente e fazem a nossa auto-confiança cair
parar de crer em muitas coisas
para nos divertimos
eu entraria apena no migux pra rever meus amigos antigos, ou para falar com vcs, ou se as falas voltassem.
em fim migux me fez cair na real e me fez mudar COMPLETAMENTE de vida pra melhor até nas minhas atitudes.”
HJ:
“Por favor voltem ao PapaPapo! ”
Morangoh:
“Bom, sempre achei o Migux, um jogo muito especial, pois foi o meu primeiro jogo virtual online e foi lá que fiz verdadeiros amigos. Quando vejo o Migux ou o PapaPapo vazio, eu lembro de quando era cheio… e gostaria muito que voltasse tudo ao normal. Já tentei enviar uma ”cartinha” pra equipe do migux, mas nenhuma resposta
Ficaria muito feliz em ver o migux como era antes: Karaoke cheio, vários assinantes andando de skate, novidades toda a semana,Tchibum lotado…
Isso tudo era muito legal, e devido a retirada das falas, todos os miguxos tomaram um rumo para jogos diferentes…
Se colocassem as falas novamente, doaria um rim -qq
Se colocassem as falas novamente, iria em outros jogos publicar o migux ”
Minhocafrita:
“sem ofensas, elaa (a Anna) n faz oq cumpre! grande falta de compromisso com seu traalho, isso deixou 100% dos miguxos e miguxas crikas, e estão imconforados até hoje, fora o percentual que e 0,000 e quebradinho que tenta reviver o migux como eu, estou crika + n e por isso q desisto tao facil, mudei de ideia e agora entro no migx td dia, tenho ate 750 conchas e uma casa super fofis, :p, como dito no comentario q vcs reprovaram, eu devo parte da minha vida ao migux, le me fez cair na real q a vida n gira entorno de diversão, migux tbm me ensinnou umas lções dcdem moral q apenas alguns sabem, …como: eu estava lá no migux nadando, e cantando lady gagux, oh, oh ,oh, oh, oh…♪, e apareceu um migux com meu nome na vida real e com o nome parecido, ele começou a me XINGAR pq eu tinha o mesmo nome q ele palavroes q até hj n esqço, aprendi q BULLYNG É HORRÍVEL, pq no mesmo dia briguei com meu melhor amigo na escola D:, pq eele tava sendo “meio” metido, dia seguinte eu fiz as pazes com ele e disse td issso e q era um motivo meio muito bobo pra brigar, eu deveria ter um site só de histórias tenho mais umas 12 duzias de históriass como essas e até melhores… tlvez eu conte no passar do tempo…”
Waterflash:
“Estou tão decepcionado com o Migux que infelizmente não consigo mais jogar ele :/ A Anna nunca mais entrou no msn, nunca mais falou comigo, nunca mais deu notícias e nunca cumpriu o que prometeu! Caramba! Assim não dá!
Só pra vocês terem uma idéia, antigamente o PlanetaMigux.com.br tinha 2000 visitas diárias em média, agora ele tem menos de 40! (!!!!!!!!)
Eu ainda tou com minhas orelhas de páscoa do ano passado…. Migux parado total!”
Alguém:
“sei lá, tipo, a gente poderia criar uma campanha melhor, juntar todos os miguxos que querem ver as falas novamente, espalhar isso na net, escrever nos sub-nicks do msn, enviar mensagens para a equipe migux, avisar os amigos do migux via mural e tudo mais, mas o povo não anima
Se não quiserem acreditar, não acredite. Mas um dia eu chorei por ver o migux vazio.”
Amanda:
“Simp, eu sei que está se esforçando para que os miguxos voltem a ser uma ”turma”como era antes.
Fico muito feliz em ver que ainda há alguém que se preocupe com o Migux.
Mas quase ninguém irá voltar se o migux também não voltar ao normal.
Muitos miguxos já enviaram ”cartinhas”, textos e tudo mais, mas a Equipe parece não estar nem aí com os antigos ”miguxos”.
Eu acho que já tentamos fazer de tudo ):
“[..] E aí a gente fica lá feito mudo andando pra lá e pra cá? ¬¬
Ela que devia tomar a atitude de colocar novidades (e as falas) no migux, porque ela sabe que quando ela voltar a colocar as coisas como era antes, o migux vai lotar novamente, mesmo que seja aos poucos.”
E aí Equipe do Migux? Vão nos “ouvir”?
Anuncio agora, o fim da Campanha “De Volta aos Velhos Tempos”, pois será totalmente impossível chegarmos ao nosso principal objetivo sem que as falas voltem.
META: Divulgar ao máximo este post, em todos os meios possíveis!


---------------------------------------------------------
Viu? Até o Tio Bin Aprova a DVVT!


Não é Tio Bin?





Morre Osama Bin Laden!!!    :D / :)


---------------------------------------




MARQUINHOS :D 

4 comentários:

  1. Ola
    Mas no meu 2 pcs eu entro no migux e so tenho 8 servidores e nao 16 servidores como mostra o video...
    Gostaria de saber pq?
    2.01.2011

    ResponderExcluir
  2. Anônimo: O Video Reune os antigos tempos do migux, na epoca que a equipe migux não era tão gananciosa por dinheiro e sim tinha "ganancia" pela diversão de seus jogadores

    ResponderExcluir
  3. naõ da pra entrar no migux todos os servidores tão cheios

    ResponderExcluir
  4. chorei com o blog muito lindo, você tem toda a razão, pra que fazer isto? não é justo. Todos os momentos juntos! com amigos :( vai acbar de repente, se alguma pessoa da Esquipe Migux ler isto ....
    por favor, pode ser somente um jogo. Mais vocês não sabem que bilhões de pessoas estão sofrendo com a perda dos amigos!!

    ResponderExcluir